Considerações Saber Sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras

A adquire do ERG1 foi da ordem por R$ 400 milhões. A decisão se explica porque a Ecovix entendeu qual seria melhor comprá-lo, investindo na região, ao invfois do ficar exclusivamente utilizando 8 anos do usufruto concedidos através Petrobrás.

A versão do Firefox que você está usando está desatualizada com relaçãeste aos últimos padrões do segurança.

Em depoimento, Coutinho contou qual foi contratado pela Schahin em 2005. Uma por suas atribuições, declarou, era fazer este cadastro da empresa junto à Petrobrás, para de que a Schahin participasse Destes procedimentos licitatórios específicos da estatal.

Barusco não cita Palocci, nunca políticos pelo negócio do estaleiro. O ex-ministro, pelo entanto, é alvo por inqufoirito Livre pela Lava Jato após seu nome ser citado em delaçãeste premiada do ex-diretor do Abastecimento da Petrobrás Paulo Roberto Costa.

Este ex-ministro, espontaneamente, já apresentou ampla documentaçãeste A respeito de seus contratos por consultoria e, por duas vezes, já se colocou à inteira disposição da Justiça do Paraná para prestar depoimento.

Este Estaleiro Rio Colossal foi construído através empreiteira WTorre, em parceria usando a Petrobrás, a partir de 2006, por meio do um contrato indireto usando a estatal.

Theo Dias reiterou que estava cumprindo ESTES pedidos por Saber da Procuradoria da República. “A instrução sua explicação estava correndo com nenhum Espécie do obstrução, uma atitude cooperativa que nãeste condiz utilizando a ideia do uma prisão preventiva.”

O ex-ministro José Dirceu não teve qualquer envolvimento em contratos de modo a construçãeste do plataformas nem usando o estaleiro em questão.

Uma DE frentes dessa apuraçãeste no pré-sal envolve o Empreendimento de construçãeste do Estaleiro Rio Bastante, sua diretório venda, em 2010, e a contratação Destes serviçESTES, em dois momentos.

A empresa Sete País do futebol negociou as 29 sondas usando todos os estaleiros qualificados pelo Brasil de modo a a sua construção. As sondas foram negociadas a preçESTES de Nicho, bastante semelhantes entre si. O Estaleiro Rio Colossal ficou com este menor lote (3 sondas).

Segundo Coutinho, veja este site participavam desses encontros representantes por outras empreiteiras. "Em uma DE reuniões, pelo de que se recorda na sede da OAS no Rio de Janeiro, este colaborador lembra por deter sido expressamente afirmado por Agenor Franklin Magalhães Medeiros (OAS) qual a proposta qual apresentariam seria a vencedora; cheque aqui qual, no entanto, quando da abertura DE propostas comerciais de modo a a obra do Cenpes, este consórcio foi surpreendido utilizando uma proposta apresentada através empresa WTorre cerca por R$ quarenta milhões inferiores àquela apresentada pelo Consórcio Moderno Cenpes", relatou Coutinho.

“As relações profissionais entre Projeto e WTorre se limitaram, exclusivamente, à realização por apresentações e palestras ao corpo diretivo desta última, em algum momento envolvendo temas do análise do cenário econômico e perspectivas do Comércio imobiliário.

O dono da Engevix explicou no seu depoimento que a empreiteira “foi vencedora da licitação, a ser de que posteriormente veio a adquirir este estaleiro junto a WTorre”.

O contrato utilizando a JD Consultoria, como detalhadamente esclarecido nos vá aqui depoimentos à Justiça, foram relativos a abertura de oportunidades na Amfoirica Latina, em particular pelo Peru e em Cuba e é anterior ao Empreendimento da Petrobras.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *