Os videos do youtube Diaries



Olá amigo excelente tarde, gostaria do saber eu trabalho com desenhos, tutoriais, jogos quaisquer desenhos de que eu posto podem ser monetizados outros não, gostaria de saber uma coisa: Como é que têm a oportunidade de vários youtubers terem desenhos protegidos por direitos autorais principalmente em inglês e quando eu quero meter este exatamente desenho o YouTube Barra?

Oi, Daniel, tudo bem? Eu sou usando uma música na qual busquei nos recursos do YT saber se possui alguma restriçãeste, ou requisiçãeste do direitos autorais, mas não tinha, ou seja, pelo YT posso usá-la, e até permitem de que eu monetizo ESTES vídeos. Contudo acabei recebendo uma mensagem do 1 amigo dizendo que a música de que uso possui direitos autorais e precisaria comprá-la para usá-la pelo canal.

Oi, estou planejando usando meus amigos fazer um canal do musicas cover por vários artistas e bandas e queria monetizá-los.

1 - Farei um canal para Discutir acerca do todo conteúdo por terror filmes, lendas etc. para Discutir dos filmes por exemplo posso introduzir os posteres Destes mesmos? Ou certos Prints de cenas, por quaisquer segundos? Precisamente colocando uma legenda especificando de qual filme a cena ou poster é?

exceto as não-comercial — se tiver esse ícone aí na licença, cuidado porque este material NÃO É possibilitado a SER Utilizado em vídeo monetizado.

Quaisquer usam sistemas tais como este Machinima, que repassa Parcela do lucro aos detentores do direito autoral, assim o uso fica legalizado.

Ola, estou utilizando uma duvida .. eu irei criar um canal no youtube Derivado do programas do tv comentados, então na edição aqui estão as descobertas coloco trechos por programas do tv, reality shows e afins da tv brasileira e logo em seguida eu comento .. corro perigo por perder este meu canal, vai ser possível monetizar ?

Segundo a Facilita do YouTube, só vídeos por cover podem ter música de terceiros, e mesmo Assim sendo, usando divisão de receita na maioria DE vezes. Tais como você disse, possui 1 monte do vídeos Assim sendo, contudo ou são monetizados revertendo para este dono da música, ou pediram autorizaçãeste (ou pior, estão irregulares). Aquela descrição é automática, exibida assim que este sistema detecta a música pelo vídeo.

Olá amigo sou utilizando muitas dúvidas e espero q vc me ajude por favor! Se por exemplo fiz um vídeo de vloguer e em uma parte do vídeo botei 1 áudio do uma música famosa ,se eu nãeste monetizar vou receptar direitos autorais?

1 - Na intro do o canal eu usei trecho por uma musica por 11 segundos e nãeste deu em nada a ser que meus videos não são monetizados, se eu ativar a monetização eu posso receber um strike?

Olá, obrigado! Provavelmente nãeste deterá problema destemido, supondo de que a elevado Parcela do vídeo seja baseada nos seus comentários.

Oi Gabriel, é difícil dizer porque depende do game. Algumas produtoras sãeste bastante restritivas utilizando o de navegue até esses caras que podemos mostrar do conteúdo ou nãeste. Por exemplo: no o canal (memoriabit), TODOS ESTES vídeos utilizando jogos da Nintendo tiveram problema (monetizaçãeste bloqueada).

Varia bastante por artista pra artista. Porém a princípio nãeste Pode vir a, exceto utilizando autorização. Quem faz corre o contínuo perigo de ser advertido ou banido, sim.

1. Estão passando ilesos, contudo cedo ou tarde ou este YouTube detecta, ou este dono do conteúdo entra usando uma reclamação e este canal sai do ar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *