5 elementos essenciais para Dadado Veiga



Amigo, sou querendo realizar vídeos falando sobre coisas, porém para "ilustrar" tais coisas eu estaria usando imagens de que encontramos no google precisamente. Por exemplo: se no vídeo eu for Debater de uma arma, pelo vídeo eu coloco fotos da arma em questão.

Olá Daniel, Me esclarece uma dúvida. Quero executar vídeo de modo a o youtube e de modo a ficar bem humorado pensei por ao fundo em dados momentos meter frases por gente famosa, elas falando alguma coisa, só a voz, não colocarei imagem. Será de que cairei na "malha fina" rsrsrs. Pensei por primeira nunca monetizar este vídeo. O que acha?

2 - Levei uns 2 flags em videos de que eu já havia monetizado dizendo qual o conteúdo era improprio de modo a os anunciantes, qual este perigo disso?

"O uso por conteúdo de videogame de modo a gerar receita depende dos direitos de uso comercial concedidos a você na licença emitida através distribuidora do jogo.

A utilização do conhecimento adquirido quando assistir ao vídeo, precisamente referenciando com o link do vídeo, seria problema?

Ainda Derivado do o canal a respeito da saga Harry Potter: se eu usasse esses mesmos elementos e não monetizasse eu teria problemas?

daniel gostaria por saber se existi a possiblidade do youtube excluir 1 video porem não disparar strike apos tal exclusãeste quanto a pergunta de que fiz DE pessoas em videos me refiro a pessoa de que aparecem rapidamente na cena porem não participam dela-ex sou filmando na rua e aparece o video do vizinhos em segundo plano o rosto das pessoas sãeste visiveis porem elas não são a proceder principal do video, neste caso se várias delas Pode vir a conseguir derrubar o video alegando direito por imagem?

Tenho um canal pelo youtube Derivado do pescaria, posto vídeos diariamente. Em março por 2015 gravei umas dessas pescaria em um programa da rede globo chamada Base da Gente, o vídeo da pescaria está pelo G1, na página do Base da Gente, gostaria por saber se posso tentar baixar esta pescaria, realizar as edições (tais como vinheta,logo, etc) e fazer upload em meu canal.

Teria tais como eu enviar tudo explicando de modo a destemido email, algum vá até aqui sinal de que eu consiga resolver isso e se possivel deter o meu clipe do volta ao ar, e usando as visualizações que tinha se possivel.

Olá Daniel! Minha dúvida é porque quero postar desenhos animados Espécie Barbie, chaves , Naruto... e não sei se vai ter bronca por ter qual pedir autorização ou você poderia tentar isso se irei ser bloqueada .

tem muitas you tubers de que mostra creme do cabelo maquiagem falando bem e falando mal... e elas estão ganhando usando ESTES videos visualizados.

Publicando qualquer coisa qual nãeste é sua, ou para a qual não possua permissão (caso de imagens de TV), há sempre perigo por puniçãeste. Muita gente faz, contudo é 1 risco constante. Aqueles canais por compilação do gols, por exemplo , volta e meia sãeste encerrados.

Se a música for detectada pelo Content ID, É possibilitado a ser. Depende da música e de como o autor limitou ou nãeste o uso.

Olá!!! Por favor, se puder me tire tal dúvida. Tenho 1 canal onde posto aulas de artesanato feitas por mim, e quero postar um vídeo monetizado ensinando a realizar um Pikachu do Pokemon com e.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *